27 de nov. de 2003

Versões antigas do Mentes Insanas!

YEE! Consegui juntar quase todas.. ! Só ficaram faltando as duas primeiras, que eram do blogspot, e eu não consegui recuperar de jeito nenhum :(

Lá vai!


Isso foi logo no começo do blog, quando ainda tinha 1 mês mais ou menos.. Essa versão ficou no ar uns 2 meses se não me engano, e esse banner do alto era muito comédia!


Dos templates feitos por mim, esse foi o primeiro! Fiz em frames e era móóó legal, cheio de quadradinhos. Começou Em janeiro/fevereiro de 2002, quando eu entrei no Universitas, e ficou no ar até que o blog começou a entrar em decadência(ninguém postava).


Foi a versão que eu fiz pro blog voltar a ativa..! Começou em abril e foi quando o blog recomeçou, aí durou até quase o fim da copa do mundo. Nessa versão que eu tinha minha lista de coisas que eu odeio (umas 700 e poucas coisas).


Hm.. não gostava muito dessa aí.. Foi ao ar em Junho, e continuou até outubro.No fim da copa do mundo fiz um especial e tal..watermelon power! Sei lá.. não gostava dela.


Essa aí foi uma que fiz num momento de empolgação..ahaha foi ao ar em outubro e era bonitinha até.. só um pouco escura d+, por isso só durou uns 2 meses.


Êê, essa eu gostava! Fiz em dezembro de 2002, um pouco antes do meu aniversário! Tinha uma parte que eu colocava umas fotos mto foderosas.. bem awesome. Ficou bastaaante tempo no ar!


Coitadad essa.. começou no fim de junho, antes deu entrar de férias. Só que o blogger.com quebrou(versão nova.. Dano) bem quando ela foi ao ar.. No fim das contas não durou nem 2 semanas e depois eu tive que ir pro blogger BR. Era bonitinha!


Doo versão atual! Foi ao ar no meio de julho, quando eu resolvi colocar o blog no blogger brasil pra ele funcionar. Ela é emio diferente das outras.. sei lá, queria fazer um template com menos poluição visual do que os outros.. gosto dela, mas logo logo vou trocar..!

Nenhum comentário: