28 de nov. de 2003

Gazelle Freestyle!

Pô.. outro dia eu tava assistindo TV e acabei passando sem querer por uma propaganda do Polishop.. até comentei no dia com a Mariana e ela foi ver no site deles.

"eu procurei por gazelle no polishop e achei dois,o gazelle freestyle(uuuuui!li-vre!) e o pfff...aughf...mmmmf...gazelle the edge!"

Hahah é muito ridículo! É, pra variar, um aparelho de ginástica que é leve, dobrável e cabe em qualquer lugar, além de ser o melhor já inventado! E tem um carinha que apresenta o programa que se chama Tony Little!



HAhaha ele fica fazendo umas piadas muito idiotas e tb uns gritos de guerra de incentivo! O aparelho é um negócio que você fica no ar balançando o tempo todo.. hmm 10 tipos de exercício!

"Emagreci 5 kg e perdi 15 centimetros em apenas 15 dias. Adoro meu Gazelle Freestyle!"

Ahh que podre.. eles sempre lançam um aparelho que é melhor que todos os outros anteriores.. E todo mundo perde 234 cm de cintura.. nossa! Será que usar freestyle e os brincos emagrecedores ao mesmo tempo aumenta a velocidade dos resultados?! Pena que o Polishop não tem mais atendimento online, senão eu poderia até perguntar.. tsc tsc

Nenhum comentário: