27 de nov. de 2003

Esclarecendo..

Como todo mundo percebeu, nos ultimos dias o blog sumiu do ar! O blogger já tava dando problemas há um bom tempo e ficava zuando da cara de todo mundo.. Áí, um belo dia eu entrei pra postar e todos os blgos que eu tinha sumiram! (gritem oh!) Fiquei com muito ódio.. na hora já pensei em enfiar o blog no weblogger (que tá bem decente ultimamente).. só que quem disse que o endereço do blog existia??

Ahá! Zuaram meu cadastro inteiro da globo.com! Além de usmir com o blog, sumiram com o endereço do blog e minha senha ficou invalida.. ja´t roquei de senha seis mil quatrocentas e sessenta e sete vezes e ela continua invalida..

Agora sabe de onde eu estou postando..? Do bom e velho, blogger!!! É, o original, o americano! Agora ele funciona \O/
E o melhor é que eu nem perdi os arquivos..só os do blogge brasil(julho-outubro).. mas.. paciência né..

ê.. vou poder voltar a postar..

Eu já tô de férias, e toda hora que dava vontade de escrever alguma coisa, eu não tinha onde colocar.. mó raiva..

Blogger brasil -> fuck you ;)

Nenhum comentário: