27 de nov. de 2003

É tão bom estar de férias.. Eu ainda não me acostumei com a idéia de não fazer nada.. então as vezes chega no meio da tarde e eu começo a pensar ans coisas que eu tenho que fazer, se tem algo pra escola e tal.. aí eu me lembro que to de férias e que não tenho absolutamente nada pra fazer o dia todo.. Mó bom isso! Ou então quando eu vou dormir tarde, pq eu posso acordar no horário que quiser. :D
AHaha o Universitas é a escola mais vadia.. a gente começa o ano mais tarde, entra de férias em Julho mais cedo, volta com todo mundo e depois entra de férias mais cedo de novo! Se bem que, segundo o calendário, ainda está tendo aula.. só que ninguém deve ir.. Só a giovanna e tal..hahaha Acho que dessa vez nem ela!

A única coisa chata é que a partir de hoje o Vitor já está de férias, e apartir de amanhã o Mauro também.. com eles dois minhas tardes vão ficar muitos mais infernais..

Nenhum comentário: