30 de nov. de 2003

De volta da Fuvest!

Firs of all.. eu odeio os organizadores dessa merda! Eles enfiaram TODOS os candidatos de Santos na Unisantos!! Devia ter tipo maisd e 3 mil pessoas pra entrar naquele portao, olhar aquele negociozinho com o nome e a classe e depois passar pelas roletas..ahuahuauha Uma zona! Quando eu cheguei, encontrei a mariana spinelli na entrada e meu.. tavam distribuindo´milhares de sacolinhas de cursinho com msgs de boa sorte, ága, sorvete..tudo grátis..ahah E também tinha muita gente gritando.. o COC tinha grito de guerra e tb um professor mto doente vestidod e.. sei lá, acho que mago..ahuahua Bizarro! Pra eu achar meu nome foi mó zona e mta esfregação.. todo mundo se empurrando pra todos os lados..

Na entrada eu tb encontrei a Mariana (aqui do blog) e depois de passar pelas roleats achei a éricka e a marta.. mó sorte, a éricka caiu na mesma claasse que eu! 36 no terceiro andar...hahaha A gente se uniu e subiu uma pá de escada até chegar na classe.. o cara sód eixava entrar 1 por vez.. chatão.. e tb tinha um lugar determiando pra sentar.. aí eus entei e fiqueie sperando.. Chegava gente com sacola de supermercado cheiod e coisa pra comer.. povo alucinado..

Aí tá.. como eu naof iz ENEM, não sbaia como era precário.. vem uma mulherzinha entregar as provas lacradas, aí a fiscal abre a sacolinha lá e tem que dibrar uma por uma! Foram uns 20 minutos até ela terminar de entregar.. e depois a gente ainda tinha que cortar a folha.. Eu cortei com a identidade e até que foi certinho, mas umas provas ficaram completamente destruidas..haha Ah sim, a amália tb ficou na minha classe.. esqueci de comentar!

BEm.. minha prova era a Q, e começava por química.. warghh só ai ja tinha varias questões que eu não sabia..haha mas tipo, quando eu nao sabia ao inves de chutar eu ficava lendo pra chegar a alguma conclusão (errada provavelmente, mas..).. Quando chegou lá pra 80 eu já nao aguentava mais.. minha bunda tava completamente quadrada e eu tava de saco cheio.. fiz uma pausa pra descanso e depois continuei.. entrei a prova umas 4:30 se não me engano.. Quando saí encontrei a ericka e ela tinha feito a msm prova que eu, só que a gente nem olhou direito os resultados..com certeza ia dar tudo diferente..

Ahh e na hoa que eu tava indo embora achei a Lorena..

Agora é só esperar dar sete e pouco pra ver o gabarito na internet.. devo ter ido bem mal.. paciência né..haha
O importante emsmo é ano que vem..!
Agora cansei de escrever..
byee!

Nenhum comentário: