28 de nov. de 2003

Esqueci de falar.. A ana paula me ligou há umas horas porque ela queria saber a nota de física dela, e a internet da casa dela não tava funcionando..ahaha Ela precisava de 6,5 pra não ficar de final.. aí ela tirou 6,5! Huahua foi mó escandalo no telefone.. aí do nada atendeu a mãe dela pra me perguntar quanto ela tinha tirado e tal..ahahah ela disse que não era pra eu mentir.. aí eu disse "mas ela tirou 6,5 mesmo!". Depois do telefone eles devemt er pedido uma pizza pra comemorar..auahuahu

Mass.. essa nota tá totalmente sem noção e errada, pq eu fiquei com 10 de física, e eu NEM tirei 10 no provão.. mas dane-se.. eu não tinha ficado com nenhum 10 de física esse ano..ahuahua Ah.. e eu fiquei sem nenhuma falta de educação física, sendo que eu faltei duas vezes e bolei outra.. deixa..

Agora só ficou faltando educação ambiental.. putz.. que medo hein!

Nenhum comentário: