28 de nov. de 2003

obesos!

Eu tava vendo Globo Reporter com minha mãe, e começou a falar de obesidade, principalmetne de crianças obesas.. Aí começou a mostrar o Jean Piaget! (para quem não sabe é a escola onde eu estudei, e onde a laila estuda). Mas só mostrou as criancinhas do circo.. realmente, lá tem umas meninas mto "sou gordines".

Haha aqui é fo** mesmo.. uma vez eu tava no ônibus, aí entrou uma mulher e eu perguntei se ela queria sentar(tinha uma cadeira do lado da minha).. aí ela falou " se vc não se incomoda" e eu falei "tudo bem".. aí eu achei que ela ia caber do meu lado.. mas neeem.. Ela usou os dois bancos do ônibus e eu fiquei em pé..ahuahua Sério.. ela era muuuuuito gorda.. coitada.. Mas foi engraçado, pq td mundo queria rir..ahahuahu (acho que a carol e o matheus que estavam..).

Nenhum comentário: