7 de abr. de 2008

De volta a Greyland...

O FDS foi tão gostoso que quase esqueci que tinha que voltar pra São Paulo, pra faculdade, pro meu trabalho e pra todas as 1 milhão de pendências que deixei por aqui.Triste realidade.Embora eu esteja cada vez menos pessimista (acreditem!) ando com umas saudades malucas de casa, dos meus amigos e principalmente dos momentos de lazer, cada vez mais escassos. Os amigos fazem tanta, mais taaantaaa falta! Nem lembrava mais como é bom gastar horas e horas discutindo sobre nada, vendo orkut na companhia de quem entende exatamente o que você fala, dando um pulinho no McDonald's por pura opção, rindo das piadinhas bestas do You Tube... Coisas assim, simples, que não gastam dinheiro (ou quase nenhum dinheiro) e que de certa forma satisfazem a alma. Só quem teve os melhores 15 anos que alguém pode ter entende o que eu estou falando. E esse é exatamente o meu caso, da Lalá e do Mauá. Às vezes odeio crescer.

Nenhum comentário: