27 de abr. de 2008

Momento master revolta

Entao.......depois d descobrir q o Caio foi pro Guarujá depois de me falar q não ia a praia comigo pq estava com sono e não me ligar a noite e ainda ver um scrap d uma mina perguntando c ele chegou vivo em casa e um S2 no fim....a raiva tomou conta de mim...e com a ajuda do mauá bolei coisas malvadas para dizer para o dito cujo....isso se ele for me ligar né....

Vc eh ridiculo..fica com a sua liberdade ai q eh soh ela q vai te aguentar ateh o fim da vida....
tao bosta q nao sabe o q qr da vida....sabe q me perder ia ser horrivel pq agora soh vai conseguir pegar minas tp a flavia..ruhahuahua
nao sei o q eu fiz tanto tempo com vc.......nao sei nem como eu pude considerar a ideia de voltar com vc........talvez eu seja meio masoquista
ainda bm q nao aceitei voltar...ou seria mais uma coisa q eu teria pra me arrepender
ao mesmo tempo q vc tem atitudes de criança, vc age como um idoso........meu...cresce e vive seus 20 anos.......acorda.....vira homem....
eh c eu tinha duvidas c vc era o homem da minha vida.a duvida virou uma das maiores ctzs da minha vida
ainda bem q nao foi mais tempo....ainda bm q vc percebeu o quao bosta c era pra mim e me terminou comigo....foi a unica coisa boa e util q vc fez pra mim ateh hj
acho q talvez soh por isso eu nao te odeie............tanto

HUuhauhahua...agora é só aguardar....ou não...
=**

Nenhum comentário: