4 de abr. de 2008

Luau =D

Nossa.....se pá o post hj vai ser longo pq a história é boa...e bota boa nisso!
Ontem ia rolar a festa da oitava turma...um luau na praia....ia Deus e o mundo....até que....começa o diluvio! Ai todo mundo foi desistindo...mas eu e as meninas(Mari, Mi, Ju, Dani) acabamos comprando o convite de qq forma...
Ai o dia passou e talz..ai 5 horas o Judiação me liga =D Perguntei se ele ia na festa e ele falou q achava q tinha miado né...pq tava chovendo mto...ai eu falei..ah tah...eu vou de qq forma com as meninas...ai ele...ahhh..entao tb vou.....ai ele...tu tah na aula ainda? ai eu...to...ah..entao me liga qd chegar em casa...
Cheguei umas 6 i 30 em casa e liguei pra ele..ai conversamos e combinamos de nos encontrarmos na festa....sai de casa umas 8 horas...peguei a Mi e a Dani e fomos pra festa...
Chegando na festa achei as meninas e o vi de costas..ai falei...nossa...e agora...q q eu faço? Ai resolvi deixar quieto...e fiquei conversando com as meninas...e fui com a Mi pegar bebidas...
Qd vi...ele tava na rodinha com as meninas e falei...bom..agora vou ter q falar com ele neh...ai dei oi e talz...ai a gnt conversou um poko..e ele foi passear...
Fiquei dançando com a Bibi e uma banana ahuahauuhauhauha....foi hilario auhhauhuauhauha
Ai o Judiação me chega e fala.....vem aki....ai fui ateh o descoberto com ele e ele...experimenta isso...ai eu falei q nao (obvio)...ai ele...t garanto..nao eh droga nem nada zuado...oh...ai ele colocou na boca e eu jah alegrinha falei...tambem vou experimentar...e no fim era xilocaina...ai minha lingua ficou anestesiada e eu sai andando...ai chegou uma hora q eu me invoquei e falei..ahh..agora qro bjar ele...e fui atras dele com a Ju..
Achei ele e falei....Quero minha lingua de volta por favor....ai ele...a minha lingua tb tah dormente...q q sera q acontece se a gnt beijar? Ai eu falei....nao sei...vamos experimentar?? E pronto...=D
Como precisava ir ao banheiro....pedi pra ele me acompanhar...ai fomos e talz...e na volta neh...nem preciso falar...
Ai na festa ficava com as meninas dançando e talz e ele vinha..conversava com a gnt...fazia uma piadinha e me beijava...
Uma das horas ele chegou me virou de ponta cabeça e eu falei..paraaaa...nao sou uma bonecaaa...ai ele..eh minha boneca...ai eu...nao sou de panoooo..ai ele...mas pesa o msm tanto ahuauha...ai ele falou...vou tomar uma dose e vou embora...ai eu...ahhhhh naaaaaooo....ai a gnt ficava...ai ele..preciso ir...ai eu....aaaaahhh nao....ai ele....preciso ir embora..ai eu...tah bom...ai ele...ahhhh naaaooo auhahuauha
Até q uma hora ele foi..tomou a dose e falou...nossa...400 ml de vodka auhahuuhaa...ai eu chacoalhei a cabeça dele e ele falou...eles fizeram isso...e eu peguei e beijei ele e falei..isso eles nao fizeram uhahuahua
Ai ele falou...amanha a gnt pode sair?? Ai eu falei...se vc me ligar...podemos sim....e ele ficou de me ligar e foi embora..
No final da festa roloram varias brigas...eu e as meninas soh nos divertimos..conhecemos varias pessoas...zuamos demais.....eee vidinha boaa huauhuha
Hj...6:25 da manhã recebo a seguinte msg no cel: "Me liga quando chegar em casa. Beijaum"
Mas eu acho q isso era pra ter chego ontem neh huuhahua...ai fiquei acordada pra facul jah...ai 7:40 da manhã...qd tava indo pra facul ele me ligou..pediu desculpa por nao ter me dado tanta atenção...q ele tava mto bebado...q ele adorou ficar comigo...q qria continuar...sair comigo hj...e talz...ai eu falei q sim...pra ele me ligar depois q a gnt combinava e mandei ele voltar a dormir pq ele nao tinha aula d manha....ai agora vamos ver neh =D
Agora...se alguem quiser sugerir o q podemos fazer e onde podemos ir...agradeço!!!
Beijinhos e obrigada por todas q me escutammm.....

Um comentário:

Ericka Rocha disse...

LAILA SUA DOIDA. Querendo ou não isso é públicooo! Be carefull! Eu já sabia da historia...hehehehe...mas essa é uma boa forma de saber o que passa na vida um do outro, já que estamos longe!

Bjuuuuss!