3 de abr. de 2008

Fala, blog

Umas 3 vezes por semana eu penso em postar aqui, e não posto nenhuma! Primeiro pq sempre chego da faculdade morto de cansado e com perguiça de pensar e escrever, e segundo pq meus assuntos são tão banais que as vezes nem vale a pena escrever, mas agora estou vagabundeando em santos e resolvi escrever!

primeiro vou documentar nossa ida ao paraguai, pq merece ficar gravada aqui!

Duas semanas atrás(se não me engano) foi feriado, e fui com a laila até umuarama na casa do vô dela! a mulher dele é do líbano acho, e cozinha mto bem.. nós comemos que nem uns doentes várias comidas árabes boas que eu não sei escrever o nome.. e umas esfirras d+ de boas ;D
No penultimo dia da viagem fomos até salto del guaira, que é uma cidade na fronteira com o brasil.. todo mundo lá sabe falar portugues, os preços sao em real, e no geral o lugar é tomado por brasileiros comprando e trabalhando. Não gastei tanto dinheiro pq estava meio pobre, mas comprei algumas camisetas, perfume, coisas pro pc e tal..
A volta foi demorada d+... acho que umas 10 horas talvez.. ou um pouco mais.. hauhua tava enjoado de tanto ficar sentado, mas valeu a pena.. curti.

Depois disso não tenho nada interessante.. fiquei em crise nos fds pq não fiz NADA na 6ª nem sábado, e agora tô afim de sair.. vou ver se agito as pessoas para saírem amanhã..

Ah, e a ericka vai voltar a escrever aqui.. hoho, o blog voltando à vida! só falta a natalia que desapareceu do universo (londres fica num universo paralelo).

Depois faço um post exclusivo das idéias loucas e repentinas da minha mãe..
byebye

Nenhum comentário: