6 de jul. de 2004

With great power comes great responsability (é assim?)

Não importa se é assim ou não.. ontem fui ver Homem Aranha 2 no cinema! Fomos eu Mariana, Mariana e Carol e o resto do povo sei lá porque não foi.. O filme é legal e tal, mas a gente riu muito..haha tem umas cenas dignas de trash! As mulheres gritam muito o filme inteiro, e aqueles gritos bem desesperados.. e no fim quando ele tá tentando tirar uns fios da tomada faz um barulho de curto circuito muito tosco, junto com umas faisquinhas dignas de paint.. hauhaha Ah, outra reclamação é que os atores são todos muito sebosos.. parece que não tomam banho nunca, e uns tem dente parecido com trident.. Tudo bem que eu só falei os aspectos negativos.. mas vão assistir porque é legalzinho, e também porque daqui uns 3 anos vocês vao pode ir ver o Homem Aranha 3 (ontem chegamos a conclusão que tem que ir pelo menos até o 10)!

Na volta eu dei carona pra Mariana porque a chuva ainda não tinha parado.. e depois voltei pra casa.. Fora isso o dia não foi muito emocionante.. acho que é a falta do Mauro aqui em casa.. faz tudo ficar mais tranqüilo, o que não é mto comum.. hum right now ele deve estar indo pra ubatuba!

Nenhum comentário: