22 de jul. de 2004

Hello people

CARA, HOJE FEZ SOL!!!! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO??


YES! Depois de 5 frios, ventosos e tenebrosos dias de chuva o sol surgiu hoje.. animador..!! Mas foi tudo meio maluco.. ontem umas 9 ad noite eu fui fingir que ia dormir e acabei dormindo de verdade, quando acordei era 1 da manhã passada e eu já tinha perdido todo o sono, ou seja, virei a noite acordado.. fiquei ouvindo musica, olhando pro teto e antes das 6 da manhã meu pai já tinha acordado O_oUhu o céu estava muito legal, dava pra ver Vênus MTO imenso.. nunca vi tão grande.. mas continuando..

Fiquei acordado direto e a tarde meus primos chegaram de novo ! Começou a temporada de destruição e de comelança(?).. meus irmãos + os gêmeos comeram aproximadamente 50 pães de queijo SOZINHOS! Vão explodir qualquer dia desses..

Aí lá pras sei-lá-que-horas a minha tia chegou e eu fui dormir. Resultado -> estou sem sono novamente! Mas hoje vou deitar nem que seja a força.. além do que amanhã de manhã meu irmão deve ir pra sp pra casa da minha tia, então tenho que dar tchau e etc.

Uhnm.. mais um comentário, me senti mó rei hoje..huahua acordei com meus primos me trazendo lanche pra comer (eles deviam estar dopados!) e depois fui na cozinha e tinha bolo.. buenoo :)

Well.. as férias tão acabando, que triste.. mas é triste mesmo.. já tava tão mal acostumado, mass... whatever..

Nenhum comentário: