26 de jul. de 2004

Morgando

Hey there! Aonde tá a Mariana? Ela desapareceu do mapa.. não entra na internet há mó cara e ng falou com ela.. será que o sorveteiro do filme sequestrou ela pra usar os olhos da mariana numa das bolas de sorvete pras criancinha inocentes?? Só o tempo nos dirá!

Já eu estou saindo bastante nesse fim de férias.. fui no shopping e no gonzaga trocentas vezes, fui comer lá no inferno quente (e não encontrei ninguém, milagre!), e fui ver o filme do Cazuza! Foi fun, o inverno quente neme staa mto abaianado mas tava mto frio, e o filme é legalz.. eu não sabia mto bem da história do cazuza, só do fim.. mas eu li uma entrevista com a mãe dele que o filme pegou leve nas loucuras que ele fazia.. hauhua muita putaria!

Nham.. acho que só isso.. 4ª feira deve ir todo povo assistir efeito brabuleta (deve ser legal..) e, ah! eu cortei o cabelo! mas isso nem é interessante..

Até!

Nenhum comentário: