7 de jul. de 2004

Can you take it all away
can you take it all away
well ya shoved it in my face..

Essa música tá na minha cabeça.. aahh.. a Laila postou isso sei lá onde, aí eu lembrei que a música existia e fui ouvir.. blah.. pra quem quiser blurry - puddle of mudd

Bem, entrei definitivamente no clima de férias, dormi ontem umas 5 da manhã e hoje só acordei onze e meia(oh que tarde).. Vocês estão vendo o que o vestibular está fazendo comigo? Estudo tanto que não tenho nem tempo pra dormir..hahauhaua

Por falar nisso hoje eu e a laila estavamos viajando aqui nas conversas, pq ela quer fazer cursinho em são paulo, e ela pode pegar vários apartamentos que a família dela tem lá.. aí nós iríamos morar juntos! haha não é muito provável, mas bem que seria legal.. vou ter que morar sozinho de qualquer forma, ou ano que vem ou no próximo.. tanto faz.. (medonho isso não? eu não fiz nem 17 anos.. aff não mereço)

Well well well, no momento estou desocupado .. vou ver se arranjo algum joguinho viciante. Até!

Nenhum comentário: