19 de jul. de 2004

Hey ho, let's go!

Ah que dia lindo! Frio chuva e um puta vento.. ótimo para ficar sem fazer nada..uhum! Mas nem fiquei sem fazer nada.. minha tia veio aqui com os gêmeos de novo e foi mó zona o dia todo.. primeiro fizeram 2 sacos de pão de queijo e quando eu fui comer não tinha NENHUM!! Mas tudo bem pq eu nem tava com mta vontade.. aí minha tia inventou de fazer bolo.. huahua altos desastres!

Ela queria deixar o ovo mais quente pq.. tava frio (??) e colocou no microondas.. mas acho que em vez de 15 segundos ela colocou 15 minutos.. qnd nós percebemos e tiramos o ovo já estava cozido..hauhauahuahu. A massa também cresceu muito! começou a ficar enorme e a explodir pra fora da forma.. mto engraçado.. e tb demos uma destruída de leve nele, mas a cobertura escondeu tudo..! Apesar dos pesares ficou mó bom e todo mundo comeu um monte.. \o/ viva bolo de chocolate \o/

Uhm.. estou pensando em coisas pra escrever mas nada me vem à cabeça agora.. ah, já sei, um apelo EU QUERO VIAJAR, ME LEVEM PRA ALGUM LUGAR POR FAVOR!! HEEELP

Nenhum comentário: