16 de jul. de 2004

QUE RAIVA

Eu tava fazendo um post mó grande contando tudo dos ultimos dias e perdi tudo!! Na hora de apertar "voltar" o texto sumiu.. grr como eu odeio perder posts!

Mas lá vou eu novamente.. nesses últimos dias o mundo voltou quase todo ao normal! Mauro está em casa novamente, tudo está muito mais barulhento, tem muito mais brigas e meus pais estão sempre nervosos.. o que me salvou foi que o Mauro sempre some de casa a tarde pra casa de algum amigo (lê-se Tiago), e que meus primos gêmeos estão aqui em Santos, então o vitor fica zanzando pelo prédio com eles o dia todo! Não sei como eles arranjam tanta coisa pra fazer, mas não param quietos nunca..huahua os gêmeos tavam até combinando dos 3 juntarem dinheiro pra morarem juntos aqui. É que minha tia (mãe deles) mora em SP e tal, mas antes ela morava aqui e ela, os filhos, o marido e a mãe preferem muito mais aqui ..blablabla, qualquer hora dessas ela se muda de volta pra Santos.

Enfim... já passaram 15 dias das férias!! PÉSSIMO, mas ainda tem muito pela frente.. o que falta pra acabar as férias é o mesmo período desde o dia da P.U. até hoje.. um montão, pq já aconteceram trocentas coisas nesse meio tempo! E depois eu não tô muito preocupado.. 3º bimestre é beem curto, e o quarto bimestre do terceiro colegial é uma zona.. ninguém liga muito pra nada.. ainda mais se já tiver fechado todas matérias.. quem vai se preocupar com recuperação?! Pois é, ninguém!

Hm.. estou puto porque meu pai não consegue tirar folga no trabalho! Pelo jeito não vou fazer nenhuma viagem nas férias inteiras.. odeio isso! Vou ver se consigo convencer meus pais pra nós irmos pra qualquer lugar, nem que for pra ficar uns 3/4 dias só.. é melhor que nada!

Bem, cansei de escrever porque esse já é meu segundo post seguido, só vou colocar aqui uma foto que eu tirei ontem que achei que ficou legalzinha..


That's it! São só meia noite e meia mas eu já estou morrendo de sono.. umas 9 da noite já estava dormindo, aí acordei e perguntei pro Mauro "que horas são?" e ele "10 horas".. eu tava crente que eram 10 da manhã de amanhã..huahuahua muito deslocado!
Até mais !

Nenhum comentário: