18 de jun. de 2004

Oh yes, férias!

Me considero de férias hoje, não oficialmente, mas parcialmente! Ainda tem toda a inutilidade da semana de provão que está por vir, mas apesar dos pesares é só acordar cedo, estudar, fazer a prova e voltar pra casa! Fico a maior parte da tarde vagando, vendo tv, na internet e coisas inúteis do gênero.. só estudo a tarde quando vai ter prova mais ferrada no dia seguinte, mas isso deve ser uns 2 ou 3 dias só.

Mas então, ultimo dia de aula:

Hoje fui cedo pra escola pra entregar o trabalho de geografia e fazer a lista do marinho, e estava todo mundo lá! Putz, aqueles exercicios eram MUITO chatos! Números complexos é fácil, mas meu, cada conta inútil que nós temos que fazer. Eu não mereço! Aí no meio da fazeção de lista a priscila me liga pra eu ir pra bertioga com ela no aniversário da laila.. meeeu, impossível! Era 2 da tarde e ela queria que eu saisse da escola, me arrumasse, fizesse as malas pra sair daqui as 4 horas e só voltar domingo.. Se não tivesse nada pra fazer depois eu iria, mas meu, tem os provões..! A laila não podia inventar de fazer o aniversario em santos mesmo? haha que coisa!

A aula do Walace em si nem foi aula.. ele só fez uma revisão de todos os filos do bimestre. Só a da Silvia foi matéria mesmo, que é o que vai cair no provão e blablabla.. mas quer saber? DANE-SE!

Férias!!!!!

Nenhum comentário: