30 de jun. de 2004

FÉRIAS!!!!!!

NEM ACREDITO, 1 MÊS SEM AQUELES PENTELHOS!!!!!

YEAH BABE!

Finalmente chegaram as férias.. aee.. hoje teve a ultima prova, aquela PU maldita e chata junto com uma redação, só pra deixar tudo muito melhor.. mas nem acabei mtoo tarde. Saindo da escola (pela ultima vez nos próximos 30 dias) peguei ônibus e eu e a Carol fomos pra festa junina do JP!

Tava muuuita zona lá, mas tava mó legal.. revi acho que todo mundo, tava com saudades! Depois que a carol foi embora eu fiquei lá ajudando a cuidar da barraca de pegar a prenda.. aff quanta gente chata! Tava sem prenda lá mas o povo não entendia, e ficava pedindo como se a gente fosse capaz de criar, ou vomitar prendas! Vai pro inferno meu! Se não tem, volta mais tarde ou fica sem! Huahua mó revoltado, mas beleza..

Mais tarde os pobremas tecnicos foram todos resolvidoss e umas 7 horas eu tive que ir embora.. queria ter ficado mais pra ver a quadrilha mas queria pegar carona com minha mãe.. nem afim de ter que voltar mais tarde de ônibus e blablabla.

Agora tô aqui inútil e feliz! Só de pensar que não vou ter aula nenhuma por muitos dias já me deixa muito feliz.. que a escola exploda.. \o/

Nenhum comentário: