14 de jun. de 2004

Bom humor voltando..

Meu bom humor esta voltando então resolvi escrever.. Ontem eu não coloquei quase nada, mas foi aniversário do meu pai e tal, comemos bolo, pizza, eu fiquei entupido O_O mas o bolo era MUITO BOM! Sem noção, acho que dava pra comer uns 4 pedaços seguidos sem enjoar..hauhau

Agora voltando pra hoje. Tirando a aula de qupimica acho que nem teve nada.. o Marinho passou exercícios, que a gente se junta em grupo pra fazer, e acaba não fazendo absolutamente nada, o evaldo faltou e a babi faltou também, mas foi prova.. O saco é que agora tem um negócio do Evaldo pra gente terminar porque temos que entregar amanhã..grr Também tenho que ler meu caderno de história por causa da prova, se bem que se a prova for igual a do bimestre passado, nem tem pq eu estudar.

Hoje eu tb ia lá na casa da laila depois da aula pra ajudar ela com prova e tal mas aí hj era a missa de sétimo dia do pai do adriano, então nem fui.. (shh não comentem, a laila foi na missa! é segredoo..).
Err.. I guess that's all! Tô cansado, jájá vou dormir..

JÁ JÁ É FERIAS! VIVA FÉRIAS!!!

Nenhum comentário: