17 de jun. de 2004

medo O_o

Tive um sonho muito muito estranho! Agora já nem lembro como começava nem como acabava.. tipo, eu lembro que tinha um livro aqui em casa que quando eu abri saiu umas coisas de dentro, tipo uns espíritos, e aí aparecia várias cenas com esses espíritos.. e eu fiquei morrendo de medo. Aí fui mostrar pra minha mãe e achei que não fosse funcionar.. abri o livro, e não aconteceu nada.. depois começaram a sair umas fumacinhas e umas luzes e apareceu td de novo! Então (não sei porque) nós fomos pra São Paulo lá na casa do meu tio.. ia ter uma festa tipo natal ou sei lá o que, e tava meus primos lá, mas quase ninguém estava chegando. Enquanto isso eu fiquei mostrando minha camera digital pra minha prima que sei lá, achou "mto show" e ficou tirando foto de tudo..hahaha

Aí como ninguém chegava, minha tia foi lá na varanda ver se alguma coisa tinha acontecido, e quando ela abriu estava muito frio, e uma tempestade! Tinha água meio esfumaçada voando pra dentro da varanda, e muita neblina.. estava tudo escuro.. BIZARRE! Quando ela voltou pra dentro eu fui mostrar o livro dos espiritos pra todo mundo, e aí eu não lembro mais o que aconteceu! Sei que durante o sonho eu tava com muito medo..

Nenhum comentário: