10 de jun. de 2004

Feriado ;)

Finalmente feriado! Eu tava precisando disso mesmo, se eu tivesse aula 5ª e 6ª acho que ia me matar.. já pensou mais 4 aulas do walace? É demais pra minha cabeça!
Pensando bem, os feriados deveriam acontecer com mais freqüencia né? Umas 2 vezes por mês pelo menos. O mundo ia ser bem melhor, e eu ia demorar mais uns meses pra terminar o terceiro ano.. grande coisa!

Então, sabe o que eu fiz hoje? NADA, ainda bem! Só fui de manhã lá na casa do meu tio arrumar a placa de som dele, mas na hora do almoço já estava de volta. Minha mãe foi no cinema com o Vitor pra ver Harry Potter.. eu até pensei em ir junto, só que pra ver outro filme, mas como amanhã está combinado do povo ir assistir o dia depois de amanhã achei melhor ficar em casa vagando.

Ah, e antes de ir embora, uma curiosidade:
Sabe quantos posts o blog tem? 3.435!
Sabe quantos posts são meus? 2.825!
Sabe quantas palavras eu já postei? 422.977!
É muita coisa!!!

Nenhum comentário: