8 de jun. de 2004

Cara, abandonei isso!

Esqueci totalmente do blog, mas como estamos em uma véspera de feriado, resolvi postar pq estou com mto bom humor.. mas não foi assim nos ultimos dias!

Desde o fim da semana passada pra essa foi mó inferno, a gente tinha prova, a redação inutil sobre horário eleitoral, a outra redação mais mais mais inutil do senhor dos anéis e ainda um trabalho imenso monstruoso de 30 páginas com letra times 10 sobre energia!

Os dias passavam e a gente não fazia nada, até que no fds resolveram agir! Deve ter sido o filme do harry potter que afetou a cabeça de todo mundo..haha Só sei que o feriado inteiro foi praticamente fazer trabalho, trabalho e trabalho! No fim, claro, deu certo, mas que torrou o saco, torrou.. ai chegou 2ª feira, e a gente teve que ouvir o evaldo reclamando que um monte de gente faz coisas de outras matérias na aula dele, mas meu, a gente sempre faz os exercícios! Que saco..! E pra coroar hoje, terça, eu e a lourenia tivemos que ir cedo pra escola pra fazer a redação da teca e a redação do sr dos anéis! Affe, cada tema podre.. a única vantagem nisso tudo foi que eu descobri a existencia da palavra sacrossantidade, aposto que nenhum de vocês nunca nem escreveu isso numa redação, ainda mais em uma sobre os aspectos simbolicos e filosoficos de uma floresta (ou não-eu, do antes-de-mim, sacaram?).

Mas não é só isso, ainda tem mais! Na ultima aula tive que aguentar a silvia dando mó sermão pq teve um moooonte de gente que fez cópia dos amiguinhos na lição que ela passou.. mas eu NAO FIZ PORRA, e ela falou que eu fiz!!!!!!!! Valia meio ponto extra e ela não me deu! GRRRRR o pior não é nem o ponto, é ela ficar falando da nossa falta de consideração por nao fazer o q o prof manda! Meu, se copiaram de mim, e ela acha que os que copiaram fizeram, o problema é dela.. eu tb não ia falar "não!!!!!!!" pra quem me pedisse emprestado!

Mas não vamos estragar meu bom humor. Agora que a raiva da silvia já passou eu estou extremamente feliz! Alguns profs já tao acabando a matéria e as aulas ~são um nada completo, e não vou precisar ver o walace por muitos dias.. >>estado de êxtase<,

BYEEEE

Nenhum comentário: