2 de out. de 2004

Mariana x O Metrossexual

Aula de recuperação de matemática,cheguei em casa e capotei,só acordei as 4 da tarde e morrendo de preguiça.Aí eu tinha que ir na farmácia e resolvi ir logo,ia ser rapidinho e logo eu podia ficar morgando de novo.Mas não,Murphy estava olhando por mim.Na farmácia estava ele,que eu só tinha visto em textos zoando(e rachava o bico)e nunca tinha tido nenhum contato,muito menos contratempo.ELE,O METROSSEXUAL!
Ok,ele estava na minha frente,ou melhor,eles,era um par.Aí eu pensei 'ah,ótimo,só tem uma pessoa na frente'.Mas não era uma pessoa qualquer,era o metrossexual.Estava lá,com o figurino característico(camisetinha e calça de marca e o cabelinho típico)estava procurando fervorosamente por um condicionador-cheio-de-frescura-de-abacate-para-cabelos-opacos.Que não tinha na loja!!!Aí toca o cara da farmácia ligar pras outras filiais,e eu lá esperando.Até que achou uma que tinha,o cara só levou o reparador de pontas,o shampoo,o condicionador e o creme pré-shampoo cheios de frescura para cabelos-quebradiços-e-arruinados-pelo-efeito-de-agentes-danificantes e foi embora.E eu finalmente pude pagar e voltar para meu lar doce lar.
Imagina se o mundo for dominado por metrossexuais...
...PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Nenhum comentário: