4 de out. de 2004

Angra angra angra

O que seria de mim sem minha mãe?

Haha ela pensa em tudo pra viagem.. eu nem lembro das coisas.. ela fica pegando mil camisetas pra eu experimetnar e escolher, e pijama tb.. só que meu, eu nao uso pijama!! Achei vários que eu nunca usei na vida inteira..
E a fantasia de pirata? Aff isso é o PIOR dos piores e eu me recuso a gastar meio centavo sequer nessa roupa.. fui pegando várias coisas que eu achei pelos armários e até que deu pra montar um pirata convincente..hahah tosco tosco! Mas quero viajar logo.. to empolgado. \o/

E finalmente nossas camisetas de formandos chegaram! Ela nem é tão laranja berrante quanto eu pensei que fosse ser, mas ficou legal.. só teve alguns defeitos (tipo o gouveia que é careca e só tem um olho..ahuhua coitado!!)..

ahn.. alguém teria um tapa olho pra emprestar?
hahaha

Nenhum comentário: