26 de out. de 2004

Abandonei de novoo

Mas não foi de propósito, eu esqueci do blog completamente O_O

Mas não tem muito o que contar mesmo.. no fim de semana agora eu fui pra Bertioga com a laila, o michel, a beu(l -?-)tran, o gustavo, a marcela, a priscila e a natália pra vadiar lá no condominio da laila.. fizemos uma pá de coisas, tiramos fotos idiotas, brincamos de esconde esconde, atravessamos um bagulho cheiod e lama MTO escroto e tal..

gogo->


Na volta de bertioga, eu mal descansei e fui pro aniversário do molica.. comi um monte de pizza, tava com uma camiseta parecida com a dele.. e a poty uni o util ao agradavel!!

a camiseta que era quase igual, mas que na foto saiu com cor diferente (ao vivo era mto parecida o.O)



E AI.. TCHANANANAM na volta do aniversario do molica eu fiqueia té as 2 e pouco que nem um zumbi acordado esperando meu PAI chegar.. HUHU ele está de volta zo
Nada mto além disso.. amanhã tem prova de química.. *vomita todos os almoços desde 1993*

bai!

Nenhum comentário: