3 de out. de 2004

Eleições e volta de Porto

Nha, eu nem votei.. mas fui com minha mãe votar só por ir.. e pq eu queria andar de novo pelas redondezas da minha casa antiga (saudadesss).. tava mtoo vazio.. não tinha praticamente ninguém na fila, o que é incomum. Se a minha memória não foi alterada, SEMPRE que eu ia votar com meus pais as filas eram enormes dentro daquele maldito colégio que eu não sei o nome (afinal só morei lá perto 15 anos!). E segundo a mariana a Nilce tava de mesária..huahua coitada, ela já tem várias coisas pra afetar ela e ainda tem que passar por isso..

E agora tchanananam.. a volta de porto seguro.. todo mundo mó excitado pra contar as coisas..hauhauhau E a mardita da Laila que nãoa tende o telefone !! GRRR Tava combinado que quando ela voltasse a gente ia naquele chá da tarde (ou sejá lá qual for o nome disso) que tem lá no shopping pq ela queria COMERR já que em porto seguro ela ia ficar desnutrida (dieta dela mto restrita: nao come arroz de hotel, nem fritura, nem carne, nem chocolate.. ). Aí falei pra ela me lgiar quando fosse ir, ela disse que Ok mas to tentando falar com a desinfeliz desde as 2 da tarde, já são 6 e ainda não recebi resposta.. agora tb nem tem mais chá da tarde.. que mierda!

Hum fico por aqui.. pai no fone (conexão direta com Piauí! Aliás, ele disse que lá eleição é mó festa.. todo mundo recebe 50/70 reais pra votar nos tiozões e os tiozões sempre ganham.. ótemo!!)..
bai!

Nenhum comentário: