17 de out. de 2004

Angra - volta

Putz, estou cansado!

A viagem foi mto legal, e passou extremamente rápido, ou não, porque se for pensar foram só 5 dias passeando mesmo, os outros dois ficamos mto tempo no ônibus, mas agora que acordei e não tem café da manhã pronto fiquei com mó saudades.. tsc tsc, não quero ter aula!!

Mas vamos pra viagem ->

domingo: saímos de Santos atrasados e ficamos vaáárias horas no ônibus.. deu tempo de ver uns 2 ou 3 filmes, já nem lembro mais.. paramos em Ubatuba pra andar um pouco e comprar qualquer coisa pra comer (e pra tainara conhecer o tio do alfa romeo), e lá pras 10 e pouco chegamos no hotel. Nessa noite eu tava mto tonto ainda e no escuro eu nem consegui entender como era o hotel.. mas blz.. primeiro jantamos, depois pegamos as malas e fomos pros quartos.. aí ninguém foi dormir! Ficou todo mundo acordado rodando pelos corredores do hotel e pelo salão de jogos, até todo mundo ser xingado pelos hospedes do hotel (vide velha chata e virgem do 305). Acho que só fui dormir umas 3 e pouco da manhã.

segunda-feira: primeiras impressões reais do hotel.. nesse dia deu pra entender como era lá. Tinha um engenho de cana, e o hotel foi construido bem do lado, pra frente do hotel eram várias casas, pro fundo tinha a piscina, o restaurante e a marina! Mó legal.. umas 9 horas acho que todo mundo já tinha acordado, tomamos café e depois juntou todo mundo numa 'mini reunião' do lado da piscina pra eles explicarem como que ia ser a saída e tal. Andamos até a marina e passeamos de barco e mergulhamos pela primeira vez (primeira de muitas...). Primeiro num lugar raso, que acho que era a ilha de cataguazes, e depois nas ilhas botinas que era fundo e o poo que não sabia nadar não foi.. esse segundo lugar, as botinas, são mó famosas e tal, e a água lá é MUITO limpa.. vc mergulha 2 metros e já começa a ver trilhões de peixes andando pra todos lados, dá até medo. Já na volta paramos em Itanhangá pela primeira vez e almoçamos lá, voltamos pro hotel, jantamos e nesse dia foi todo mundo pro quarto da Tainara.. haha acho que tinha pelo menos umas 20 pessoas lá.. depois de reclamarem do barulho e de todo mundo cansar, eu fui dormir.

terça-feira: dia um pouco inútil, íamos ficar o tempo todo no hotel mas aí surgiu um city tour por angra pra gente ir.. antes eu, a tainara, a mariana e a ana pegamos umas bicicletas do hotel pra ficar passeando.. mó legal, porque as estradinhas levam até a marina e também pra umas praias desertas que encontramos.. hu hu! Depois do almoço fomos até a cidade de angra, com um guia pra mostrar as coisas de lá. A cidade em si é toda feia e tem umas lojas com nomes ótimos tipo a drogaria drogally..huahua Na hora de voltar passamos no Shopping Pirata's Mall (assim msm o nome), que tem um estacionamento pra barcos atrás(que chato!) e estava lotado de gente.. angra não é tão pequena assim. Voltamos pro hotel, fomos jantar e aí foi tdo mundo se trocar pra festa do pirata..haha Eu tava mó normal, mas tinha gente que tava toda produzida, com sobretudo até o.O Entramos no barco umas 9 da noite e fomos pra Itanhangá.. o barco a noite foi mó legal.. deixaram tudo escuro e ligaram música mó alto.. já na ilha foi lecal tb.. tava tudo escuro só com umas tochas acesas, e na cabana enorme que tem no meio fizeram balada (eu dancei até o encaixa, encaixa, remexe e agacha). Só o fim da festa que foi meio sacal pq eu já tava quase dormindo, um monte de gente tb, e o povo não se cansava.. ficou um cara tocando violão e um pessoal todo feliz. Chegamos no hotel umas 2 e pouco e tínhamos que acordar as 7 no dia seguinte O_______o

quarta-feira: como já disse, acordamos as 7.. eu não acharia ruim se fosse pra ficar na piscina, mas era pra ir pro colégio naval.. blarrgh.. tava mto calor, e todo mundo tinha que ir de jeans(pras meninas não.. tentarem -?- os estudantes que ficam semanas sem ver mulher pela frente..hahah).. legal foi só a bandinha que tocou e tal.. voltamos pro hotel atrasados pra sair de barco, mas o resto do povo (que tinha ido as 7 pra usina nuclear) só chegou depois da gente.. o barco q ia sair as 11 saiu quase 1 da tarde. Lá na ilha foi um dos dias mais legais.. dividiram todo mundo em equipes pra fazer rapel, e enquanto eles faziam a gente ficava lá mergulhando pq a praia era cheia de peixes.. na volta pro hotel a gente se juntou pra ver o jogo do brasil, mas foi mto ruim e eu já tava mto cansado.. nesse dia quando dormi não era nem meia noite.

quinta-feira: acordaram todo mundo as 7 DE NOVO, dessa vez pra parte da turma ir pro colegio naval, e a minha parte ir pra usina nuclear.. foi legal ir até lá pra tirar foto só, pq nós não podemos entrar na usina (só maior de 18) e tb teve um palestrante chato q só sabia falar bem de angra I e II o tempo todo. Nosso grupo voltou mais cedo de novo, e o barco saiu atrasado de novo! Paramos pra mergulhar numa ilha e depois paramos na ilha do churrasco..! Sendo que na ilha que a egnte ia almoçar não tinha onde o barco atracar.. então ou vc ia nadando, ou vc espera a fila de 80 pessoas pra ir de bote.. eu fui nadando \o/ haha mó legal, quando eu e vários mlks já estávamos no 2º round tinha gente que ainda tava chegando. Nesse dia ficamos o tempo todo no barco, e mta gente dormiu nele.. foi aí que começou a síndrome do balanço..huahua to até agora me sentindo no barco. A noite no hotel foi a mais engraçada.. inventaram de fazer a festa do contrário..huahua uns mlks tavam mto bizarros, e eu tb! Andar de saia é medonho, eu diria. Foi todo mundo pra discoteca do hotel mas eu enjoei rápido.. fui dormir umas 2 da manhã mas o pessoal foi pro quarto da marjorie pra ficar passando trote pros quartos..huahua

sexta-feira: passamos o dia inteiro na ilha.. fizemos uma trilha lá com bússola e tal que eu achei que fosse ser chato mas que acabou sendo legal.. almoçamos (umas 4 da tarde..haha), entramos no mar e voltamos pro hotel lá pras 6 pro povo se arrumar pra festa a fantasia, que tb seria na ilha.. eu não tinha fantasia mas td bem! A festa foi que nem a outra.. tipo balada, só que a gente passou mais tempo na areia da praia que na cabana lá do alto.. voltamos pro hotel umas 2 da manhã e nessa madrugada juntou umas 25 pessoas pra virar a noite no quarto da marjorie.. mass todo mundo foi dormir! Menos eu, o daniel, a tainara e a giovanna que ficamos por lá.. só que quando já estavam todas malas arrumadas eu fui tirar um cochilo de meia hora e acordei umas 2 horas depois.

sábado: nisso já era 8:30 mais ou menos.. fui tomar banho, todo mundo desceu pro café e umas 10:30 já tava todo mundo no ônibus.. porém inventaram um monte de coisa e a gente saiu atrasado.. chegamos em paraty atrasados tb.. mas deu pra andar bastante.. compraram várias tranqueiras (a Kamila uma bolsa de 60 reais.. sem noção) e almoçamos num restaurante TOP..haha tão top que deixou nossa mesa por último.. tsc tsc, fomos os últimos da viagem toda, mó raiva! Terminado o almoço eu me perdi do povo e fui tomar sorvete.. depois voltamos pro ônibuse saímos de lá umas 5 da tarde.. O foda foi que a essa hora o céu já estava sem NENHUMA nuvem (tirei fotos até) pela primeira vez na viagem inteira! A volta foi tranqüila.. só teve um acidente lá na estrada mas que não chegou a empacor o trânsito.. chegamos aqui depois das 11 da noite.. fun!

Agora cansei de narrar a viagem, mas continuo com saudades.. sem condições de ter aula normal amanhã.. já nem lembro as matérias que estou aprendendo.. quero voltar pra angra :(

Nenhum comentário: