1 de abr. de 2004

Oi! Meu nome é Maurício, e eu sou alcoólatra, e eu não morri!

Pois é, voltei! Tinha desaparecido daqui do mundo virtual porque eu nãoa guentava fazer tudo rpa escola, tudo que meus pais pediam e ainda ficar muito tempo no computador.. puta sono..

Mas as coisas na minha vida não mudaram muito ultimamente.. consegui vender os 10 convites da festa e ganhei o meu de graça, continuo acordando cedo todo dia, estou feliz porque aquele calor infernal já acabou, estou com raiva do evaldo.. etc etc..

E tchaaam, estou temporariamente sem pai. A história é enrolada, mas resumindo: meu pai ia pro Piauí mas nem vai mais, e ontem ele foi pra matão levar uns papeis e fazer sei lá o que pra firma.. depois ele foi pra araraquara e hoje me ligou lá de Águas de São Pedro.. daqui uns dias acho que ele vai pra riberião preto e sei lá quando estará de volta!

E é por isso que agora, 21:56, eu estou sozinho em casa com meus irmãos! Ahá eu sou o pai deles e tenh total poder sobre a mente dos dois etezinhos que moram comigo.. se bem que agora tá calmo.. os dois tavam brigando e enfiei cada um num canto vendo tv.. o silêncio reina aqui.. ufa!

Bem bem, estou com sono, eu diria.. meus olhos ardem, mas vou esperar minha mçae chegar, depois eu vou dormir.
Welcome back pra mim!

Nenhum comentário: