11 de abr. de 2004

Chocolate O_O

Meu, eu achando que essa páscoa ia ser podre pq eu não ia ganhar nada, afinal já sou mocinho huahua, mas estou totalmente entupido!! eu não ganhei mtaa coisa, mas juntando o que é dos meus irmãos e o que não tem dono definido, dá um ovo trakinas, ums onho de valsa, dois ovos milka, 4 barras de cookies, duas barras de chocolate crocante ao leite(algo do gênero), duas caixas de sem parar, aquele chocolate do kinder ovo, mais um ovo artesanal de uns 2 kg, uns 600 mil bombons daqueles artesanais etb e mais uma caixa de ferrero.. ou seja: pra cada canto que eu olhot em chocolate, inclusive agora aqui emf rente tem uma barra de cookies fechada..hauhauahu mó absurdo..

hey, mais uma coisa.. ontem eu fiz um rombo MTO feio na minha mão no lado esquerdo.. a janela fechou e prendeu tão forte até cortar a pele.. agora tá uma parte com corte, outra cicatrizada e em volta o sangue pisado.. doeu muito.. haha sem noção..

feliz páscoa!!!

Nenhum comentário: