4 de abr. de 2004

Heaven or Hell?

Hell!

Aquilo tava muito queeeeente.. haha bem, como a população toda de Santos sabe, ontem foi a festa lá na Breezy.. eu fui de carona com a carla, mas chegando lá encontrei todo povo do universitas.. fiquei rodando lá fora com a laila até meia noite e meia mais ou menos, aí nós entramos naquilo.. haha meu, foi uma das vezes que eu fui mais empurrado em toda mnha vida.. no começo aquela pista de dança tava mó horror, e a escada pior ainda.. mas depois não sei se melhorou, ou se eu que me acostumei com as cotoveladas..

A louca da laila me mostrou todas as pessoas que eu não conhecia e ficava apontando pra todo mundo.. mto doente.. err.. andamos por todos os lugares possíveis e no fim fomos lá pra pista.. ahh ai eu já tava muito muito cansado e quando deu 20 pras 5 resolvi ir embora.. na saída encontrei a tainara, a taiane, a ana e mai um povo do universitas.. ai a tainara foif alar com um amigo dela e eu e a ana ficamos sentados lá num negociozinho esperando né..ahuahu ai a ana tava completamente bebada (de sono .. acho..huahua).. ela assim "não sei se o ___ me pediu um abraço, ou uns amassos"...hahahahaha

Anyway, foi legal e deve ter levantado uma boa grana..
viva a gente \o/

PS. HISTÓRICO.. aquele fora da Medros no tiozinho foi péssimo..ahuahuahuahuahuahu valeu a festa!

Nenhum comentário: