9 de abr. de 2004

Essa galinha que a Mariana postou é mto boa!

Mas vamos lá.. dia 8, feriado, todo mundo morto e fomos eu, a Lorena e a Carol pra casa da Mariana.. ficamos mtoo tempo lá e não rendeu quase nada.. haha a maior parte do tempo nós ficamos deitados na cama ou no chão assistindo coisas inúteis na tv, tipo Malhação e aí as 3 ficavam falando dos defeitos do povo de lá..haha super bom o papo..

Depois nós pedimos pizza, todo mundo comeu, depois comemos sorvete e fomos pra casa \o/ Ontem fiquei sem ânimo pra mais nada pq saí da Mariana e fui pegar ônibus na praia.. aí o maldito safado, vagabundo do 08 passou reto por mim! Fiquei tão puto que resolvi ir a pé, e aí cheguei cansadão..

Agora estou aqui inútil terminando o trabalho pra gente não ter que se reunir mais uma vez.. tá faltando pouca coisa, pelo menos.. vou acabar soon!

Nenhum comentário: