28 de abr. de 2004

fazendo downloads pra carol e resolvi passar aqui

Olá! Hoje é prova de matemática, a matéria mais inútil com o prof mais lento de todos.. já estudei então estou por aqui vagabundeando e fazendo os downloads japoneses da carol.. meuu aquilo abriu um site chamado Sex Bomb.. ahuahua estou com medo do que vai aparecer nos vídeos!

Ultimamente está tudo bem inútil.. provas provas e a gente chegando cedo em casa, só coçando.. uma beleza.. ontem a de história eu acabei em 11 minutos..auhahua eu e a escola inteira né! O que ferra é que só pode sair em meia hora..
Só sobrou lá o Matheus, acho.. mas mesmo ele deve ter saido rápido.

Ah, e um dia desses (acho que há dois dias.. ou não) eu tava estudando física e liguei a tv pra poder me concentrar (técnica boa uh?) e aí a ana maria braga tava ensinando a fazer bombom de paçoca! Hahahah eu fiquei com mó vontade e quando voltei pra casa fiz..! A carol que que eu leve um pra ela na escola, e a mariana disse que eu sou prendado..ahauhauhua mto boa.. e hj vou levar um de verdade!

Agora vou lá estudar mais, ou jogar hexic.. dá na mesma

** hoje a ana ainda não me ligou.. será que aconteceu alguma coisa? hahaha brincadeira

Nenhum comentário: