28 de mar. de 2002

nossa.. hj eu acordei "de verdade" mó tarde! fui pra casa da laila, me molharam todo na piscina, antes e ir na casa dela ela ffalou com o gustavo e eles vão ficar no dia do inglês dela.. lá na casa da laila tava a éricka, depois de me molhares na piscina nós foi no shopz, encontrou um mlk novo da escola e ficou andando
foi na maquina de dança, dai encontrou a mãe da laila, foimos no gonzaga dai a mãe dela passou na C&A, depois a gente voltou passou no drive thru, a mãe da LAila comprou lanche pro kader, dai ela deixou a gente na casa da ericka q informou pra mãe dela q vai na festa do sírio com a laila. depois a gente voltou a pé, passou na casa da laila peguei minha chave q eu tinha esquecido lá e depois vim pra casa..
tem mais cpoisa pra contar mas eu não poss/não quero/não to afim

Nenhum comentário: