29 de mar. de 2002

nossa.. q dia hoje hein.. eu fiquei o dia todo na casa da laila, eu a éricka e a carla ficamos muuuuito tempo, o tiago andré da escola ficou pokinho..
eu fui pra lá, dai a éricka e a crla ainda não tinham chegado.. por acaso os pais da laila e o irmão foram viajar. dai tava nóis vendo tv
dai a gente foi pro andar dA piscina, as duas chegaram dai elas entrarm na piscina, eu nem ia dai me enxrcaram e me jogaram lá dentro.. nisso a gente já tinhaq uebrado 2 sons da laila (nao foi a gente, mas q quebrou quebrou)
depois a gente ficou no sol pra secar, ficou lá deitado.. dai nois voltou pra piscina, epois nois entramos na casa, esperamos dar umas 7 horas pedimos pizza e a gente foi lá no solário comer.. mó chique, a gente tava a luz da lua(mt perfeita) com umas luzinhas amarelas acesas, tomando coca cola na taça de vinho e teve até brinde.,
depois nóis descemos e ficamu enrolando lá, vendo tv e a carla jogando the sims
umas 10:30 a mãe da ericka foi pegar ela e me deixou em casa..
detalhe q durante o dia uns caras ficarm filmando a gente lá da janela deles.. mt loucos meu, deve ser espião contratado pelo pai da laila..uauha
a hoje mentiram mt.. mtttttttttttttt! hauauh pena q eu nao posso contar pq nem sei qm lê essa porra>

Nenhum comentário: