27 de mar. de 2002

bem, é matéria de 1º colegial, é de se esperar que seja a mesma né?
nham nham, a prova foi bem facinha até.. eram 3 questões o q sempre fode pq se erra uma e já se fudeu, a prova vale um mooonte na média se o psor estiver falando a verdade.. Se eu não tirei 10 eu btirei uns 8 ou 9, a parte de texto eu tenho certeza q eu acertei, só uma q eu não sei e a de conta tá toda certinha!
depois da escola eu fui no cinema, eu vi um assassinato em gosford park.. legalzin o filme.. mas a maggie smith não merecia ter ganhado o oscar de melhor coadjuvante.
depois eu fui no mcdonalds.. comi aquele queijo quente q tem lá.. é bommmm vai ser bom pra laila q não vai ter mais q comprar cheeseburger e tirar a carne..hehe e é baratinho, 99 centavos!!
agora cheguei em my home.. ta com cheiro de veneno forte pra caralho. arghh dedetizaram algum lugar aqui por perto e o cheiro ficou infernaalll.. ughh

Nenhum comentário: