19 de nov. de 2004

Óóóóó.. é um milagre?

Não!

Eu realmente estou estudando pro vestibular! Lógico que não vai adiantar nada, porque estudar durante uma semana não garante nada.. mas todas as tardes/noites to lendo um pouco de tudo, principalmente física, química e matemática.. português ainda não olhei NADA, vou olhar amanhã.. só que meu, a unicamp é no domingo..huahua

A única prova que eu tenho que vai demorar mais é a da UFScar, dá até pra estudar mais, MAS são 44 candidatos por vaga.. mto mto foda.. a mais ''fácil'' que eu to prestando é usp-são carlos que são 17.. uh, mais que a poli.. pq tanta gente quer a msm coisa que eu? se matem..!!

HUM.. mas agora vou estudar física pq no meio de tudo isso eu ainda tenho provão pra ferrar tudo.. se não tivesse daria pra estudar bem melhor..
vou láá

Nenhum comentário: