7 de nov. de 2004

Sábado sem fim;;

Que dia longo..
Acordei as 7 e pouco pq meus irmãos acordaram pra fazer simuladão do COC, tentei ira té o abnheiro sem abrir os olhos mas não deu certo pq eu deu de cara na porta e cai no chão..huahua aí achei melhor voltar pra cama.. (verdade isso), e dormi até as 11 da manhã..huhaa mó bom, no ar condicionado \o/

Acordei.. abri a porta e veio aquele bafo, aquele calor nojento.. q vc sua só de ficar parado.. AFFE, voltei pro meu quarto e fiquei aqui mto tempo.. almocei aqui, li um livro inteiro e só saí umas 5 da tarde, pra ir pro gonzaga.. mas aí já tava chovendo e ventando..

Na volta passei na blockbuster e alguei uns filmes.. chegando tive que ver primeiro SCOOBY DOO 2.. um clássico, e logo depois o não tão pior que scooby doo.. o dia depois de amanhã! MEU, QUE FILME EH ESSE? O mundo todo congela, depois tudo passa.. ai o povo que tá lá simplesmente vive pq são os abençoados.. aí no navio aparecem os lobos, que encontraram as pessoas mó por acaso.. lobos pensando: ó, NY é tão pequena.. onde achar comida? aH, no navio entre os prédios, claro!
Depois tem aquele ferimento da menina, que é quase metade da perna dela, e no dia seguinte ela ja ta andando mó normal.. e o pai do mlk que vai da filadelfia até NY a pé, e chegando na cidade completamente congelada, acha a biblioteca de PRIMEIRA! Mto bom, hu? diz ai!

BLARGHH LIXOO, e Os Esquecidos tb LIXOO..

Sou mto mais meus sonhos emcoionantes.. melhor que esses filmes bizarros..
agora é hora de dormir, nem sei de onde tirei forças pra escrever isso até o fim.. zzzzz



Nenhum comentário: