23 de nov. de 2004

Shame on blogger!

Que raiva, eu postei 4 posts aqui nos últimos dias, aí hoje fui ver e nenhum tinha aparecido!! O blgoger realmente tem problemas com o Firefox, vou começar a postar aqui pelo internet explorer..

Mas então, os últimos dias foram mto mto chatos, só estudei e fiz a maldita unicamp..huahua mas okay okay, sem maiores problemas.. não to muuito me importando com o resultado.. se passei, passei, se não, não e vamos em frente..

Tô louco pra que as provas acabem logo, já não to aguentando mais fazer provao todo dia e ainda ter que estudar mais quando volto pra casa.. aff O lado positivo é que depois que acabr tudo, vou ter mó ferias longas.. se eu passar na faculdade vai ser muita loucura, e se eu não passar o cursinho só começa em março (ou não?).

Bem, o sono me chama.

ps. Beca, to prestando engenharia de computação! E cade você?! Nunca mais entrou no msn!

Nenhum comentário: