3 de nov. de 2004

O bush foi eleito

O Papa também, o 3º colegial acabou, meu pai está indo viajar de novo, eu estou sem voz e os engenheiros do havaí vão gravar um acústico.. (minha vez) pára o mundo que eu quero descer!!!!

Hahaha quantas catástrofes.. mas a gente vamos levando não é? Os pobremas também fazem parte..

Minha vida continua a mesma inutilidade de sempre.. esse feriado foi mto bom pra descansar, PORÉM, fudeu tudo.. ontem dormi 1 e pouco da manhã e hj tive que acordar umas 6 pra levar o mauro na escola, ir na academia, voltar pra casa, tomar banho e estar na escola as 9! Ou seja, estou quase um zumbi aqui, sóa cordado pra fazer a PUERRA da monografia.. :(

Pô, fim de 3º ano, já fechei tudo, estou prester a prestar vestibular e tenho que ficar fazendo trabalho que nem louco? mundo injusto!

Nenhum comentário: