2 de jun. de 2008

Tirando a poeira...

Mais de um mês desde a ultima msg........mas é que achei que ficaria entendiante aqui se só falassemos de ex namorados e todas as brigas e etc....
Esse ultimo mês perdido não merece comentários...mas só para não acharem que eu sou louca com a história que irei contar....
O contexto envolve....eu + caio + briga master e final ontem....via....telefone...OBVIO..
Ai hj...voltando da faculdade....resolvi simplesmente parar o carro..pegar um papel....e escrever as exatas palavras " Não fala nada!" e fui até a loja do Caio.
Chegando lá....ele do nada olha em minha direção e eu fiz o sinal universal de "vem cá"!
Ele de um sorriso e saiu, e falou...."Oi!", e entao levantei o papelzinho.
Dei um abraço nele e começamos a ficar tristes...suspiramos....
Sai andando.....
Ele me segurou e me abraçou de novo, desta vez mais intensamente....e disse "Não faz assim...parece que é a ultima vez que vamos nos ver." e eu não disse nada.
Ele continuou a falar...."Não podemos conversar ou vamos brigar"....então levantei o papelzinho de novo e pensei....é exatamente por isso que desde o começo falei pra nao falar nada ueh.
Um aperto final (no abraço e no coração) e fui embora, sem olhar para tras pensando que ele entendeu......
E é isso.....um pouco dramático... porém... funcional, original e bonito, não?
Smack for you all!

Nenhum comentário: