25 de jun. de 2008

Continuo viva...!

Minha vida andou mto movimentada e nao pude aparecer por aqui hahahahaha
Mamys passou um mes aqui cmgo, passeando um pouquinho. Tirei ferias da escola e fomos viajar um pouco!

Fomos em Boston ver minha prima, em Skegness e Peterborough (norte da Inglaterra). O meu priminho ja ta grande e fala com um sotaque portugues td de bom! hahaha

Fomos em Stonehenge, Devizes e Avebury. Fazem parte dos circuito das pedras, o lugar eh mto doido, mas nao tem nada de energia e talz. Ele so eh no meio do nada, entao eh facil acreditar que eh algo paranormal.

Fui pra Roma e td la eh lindo, grandioso. O metro eh mto meia boca e logo no primeiro dia a gente ja viu um cigano batendo punheta...sim...fato...gente doida! hahahahaha
Td tem que se andar mto tb...entao eu to so po...!

Fomo pra Paris, e a primeira impressao eh que era mto mais bacana que Roma! hahahaha
O metro eh demais e tds os lugares turisticos sao bem na saida do metro, entao fica mto facil andar por la. Os franceses nao sao mal educados como td mundo diz, pelo menos foi a impressao que eu tive!

Foi um mes intensivo e passou mtro rapido! Quase nao acreditei qndo tava levando a mamys no aeroporto...pessimo...mas faz parte!

Fiquei 4 fds de folga la do pub...resultado...essas ultima semana trabalhei que nem uma cachorra! hahahaha tava mto cansada! mas me deram 2 dias de folga e eu consegui respirar...! =)

To com mta saudades de td mundo e da minha vida no brasil....mas ao mesmo tempo, td aqui me faz feliz! adoro a minha vidinha aqui, a possibilidade de estar em outro pais em 2 horas...foda...!!!

Daqui a pouco a Claudia vem pra ca e eu ja vejo mais uns rostinhos amigos, sem contar eh claro, que no final de julho, nada mais nada menos que Lailoca cara de pipoca estara aqui (por pouco tempo, maaasssss, melhor que nada)

To com mta saudade dos meus sujos, dos meus toddynhos, companheiroooossssss! Amo mto vcs

Chega de escrever...to cansada hahahaha

Beijos a tds ;) amigavel, nao?!

Nenhum comentário: