15 de jun. de 2008

BUM

Primeiramente, desejo parabéns para Érickaaa =D
Felicidades e coisas q todo mundo falou pra vc...uhauauha

Depois...hm...
Não quero escrever...mas vou querer lembrar...então serei breve ....
Comida árabe no dia dos namorados =D
Será que eu vou entender isso depois ou vai ser que nem aqueles posts antigos que eu e o Mauá não fazemos ideia do que estamos falando?

ó...se eu morrer será devido a pequena sequencia de provas que engloba até mesmo meu aniversário
17,18,19,20,21,23,24,25,26,27
Fora que alem dessa tortura os professores querem dar aula no dia 28 e 30 de junho...=P
Como se comemora um aniversário com provas antes, durante e depois?
Se alguem tiver solução me avisa...
Se alguem ler isso ainda me avisa tb..
Se alguem acha que eu tenho problemas não me avisa...

Contagem regressiva -> 18 dias =D

Smack 4 u all

Nenhum comentário: