26 de fev. de 2008

It´s over.....it´s so over!

Sim...vejo minha vida em filmes e seriados e musicas....o titulo por exemplo...é igual a fala que a Meredith do Grey´s Anatomy fala pro namorado...mas esse titulo nao esta ai soh por isso..
2 anos...5 meses e 14 dias foi o tempo que eu fiquei com o Caio....maaaaas...como nada na vida é facil...as 23:16 de hoje recebi uma mensagem com os seguintes dizeres: "Lala. T faco feliz ainda? =/"
E assim se deu uma conversa de 1 hora por telefone, iniciada por uma mensagem, terminando um namoro....namoro que eu que tive que conduzir ao termino mesmo sem querer terminar....ainda por cima por telefone...bom...sentiram a ironia,né??
Mas é isso ae...mais de 4 anos namorado seguidamente...tah na hora de um break...focar na facul e curtir um pouco...right??? E que venha a Europa =D
Agradecimentos especiais ao Mauá (Jesus) que me arrancou umas boas risadas de mim e me convenceu a escrever aqui....heehehe...
E fiquem preparados para os próximos capitulos de minha nada emocionante vida!
See you around!

Nenhum comentário: