21 de fev. de 2008

hello again!!

bom...amanha fara 3 semanas que eu to aqui...o que eu fiz ate hj...

bom...vamos ver...hahaha

dessa vez resolvi falar mais hahahaha

to estudando na london meridian college e meus colegas de classe sao demais de legais e interessantes, gente de todo lugar (turkia, grecia, ira, espanha, brasil, franca...e por ai vai).

to trabalhando no Hilton Waldorf, que eh um hotel de executivos durante a semana e no final de semana tem mais familia, o trabalho eh basicamente uma garconete chique, mas eu gosto, e meus companheiros de trabalho sao do mundo todo tb!

Vou colocar umas fotos aqui pra deixar registrado alguns lugares que eu jah visitei =)


bagunca na casa da Nat =)


Finsbury Park!!

Nat e Nat =) As duas gostosas de Londres hahaha


Ralf, Eu e Jadson na London Bridge!!



London Eye!!




Big Ben!!





E chega!! Amo vcs!! Saudades!!









Um comentário:

Oreste disse...

Helloooooooo!!!! Un saluto da Roma. Ciao