26 de fev. de 2008

Hello hello....vim aqui desabafar...contar meu dia....meu primeiro dia sem a pessoa que tem nome de um verbo...
Fui dormir as 4 da manhã...acordei as 7...cansada e triste...ai olhei a aliança...ela olhou pra mim..ai falei...tenho q ir de aliança...não vou conseguir contar pras pessoas...mas ai pensei...q besteira...e fui sem mesmo..
Ai dirigi até a facul...até q na porta do estacionamento comecei a contar pra Mirella e começei a engolir o choro neh....ai plum...ralei o carro...larguei o carro no estacionamento e falei pro Rafael (o menino super fofo do estacionamento) hj nao tem jeito mesmo......e ele riu como qm nao tivec entendendo nada...
Fui pra aula...tava totalmente fora de sintonia...mas ai comecei a me interessar pelo q o professor estava explicando e esqueci de tudo...ai vim embora e qd chego no estacionamento o ralado tinha sumido =D eles passaram cera e arrumou...ai meu dia começou a melhorar...
Vim pra casa...achei que ia ficar triste...mas não...supernormal...achei q nao fosse querer comer....comi normal...voltei pra aula e pah...tudo normal...contei pra Mirella...Nat...Kader..mãe e pai sem um pingo de choro...mas com uma dorzinha no coração....mas é isso ae...moving on fast...
What´s next?
Naaattt...amo voce amiga...vc faz falta!
Maua...nem preciso dizer.. =**
Bye bye pros outros sujos sem importancia!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh amiga
vai dar tudo certo!
a gente te ama mto e eh isso que importa!
e obrigada por me chamar de suja que importa =P
hahaha
te amoooo
beijos