30 de ago. de 2004

Tô zumbizão

Ontem teve aquele maldito e desgraçado ENEM pra me atrapalhar.. enquanto toda minha família ficou aqui comendo, vendo tv, conversando e vendo fotos eu fiquei naquela escola desgraçadaaa..gRR

Mó raiva meu! Fui da FEFIS até minha casa a pé depois, e quando cheguei aqui meu tio ainda tava.. eu só vi as fotos (maior legal) e aí eles foram embora.. chegando em casa dormi e acordei quando já era noite.. aí deu mó insonia e eu fiquei acordado vendo a reprise do encerramento das olímpiadas..

Eu achei que ia ser tipo sydney mas não teve nada a ver..huahua É que normalmente nessas cerimonias eles enfiam cantores do país pra tocar, ou seja, enquanto em Sydney teve show da kylie minogue em atenas teve show do povão bizarro lá. Mas mesmo assim eu achei mó legal.. e tb acho que os jogos deveriam durar mais tempo! Ficam 4 anos trabalhando que nem uns desgraçados e o mundo todo na maior expectativa e o evento em si não dura nem 20 dias! Poderia ter 1 mês pelo menos.. huahua Eu falo isso pq é mto bom vc poder ligar a tv a qualquer momento do dia e praticamente sempre estar passando alguma coisa interessante, ou algum jogo legal..

Mas agora já foi.. gostei mais dessas olimpiadas que a de sydney..!



_o/

Nenhum comentário: