1 de ago. de 2004

Fim de férias

Cara, estou mto puto! Não só eu.. haha tá quase todo mundo do msn se lamentando.. Eu nem me toquei que hoje já era o último dia.. só percebi quando fui dormir, mas já eram 6 da manhã.. nem deu pra aproveitar nada, acordei no meio da tarde ouvindo a voz do faustão (agradável, hu?).

Ainda bem que amanhã só vão ficar falando merda e entregando prova.. mas só o fato de ter que ir pra escola já é ruim.. acaba tudo tipo poder dormir e acordar a qualquer hora, ficar fora de casa o dia todo, ficar dentro de casa o dia todo, não fazer nada, esquecer que os professores existem e tal.. e depois ainda ttem provas.. AFF eu não mereço!

Mas o segundo semestre é menor né? Tem isso pelo menos.. o primeiro tem hum..5 meses de aula, o segundo tem.. 3 meses e meio.. já é alguma coisa! Ah, o vestibular no fim do ano só serve pra animar.. hauhua a escola tá acabando, nunca parei par realmente pensar nisso, e também não cou começar a pensar agora, 11 da noite do dmoningo pré-aulas.

Acho que vou dormir.. buenas!

Nenhum comentário: