13 de ago. de 2004

atenas 2004 hu?

Sumi daqui por falta de tempo, de saco e pq só vinha pro computador ficar fazendo backups de coisas velhas.. mas agora estou com o PC novo! heee uhu mto foda! mas ainda não tem nada instalado nele, to fazendo um bilhão de downloads ao mesmo tempo.. por isso resolvi postar aqui enquanto espero os negócio acabarem..

Então.. hoje faltei na aula \o\o\o\ só pq estava sem paciência de ir mesmo.. e nao me arrependo, eu estaria dormindo se estivesse vendo aula de inglês até agora.. hauhua Ficar em casa foi melhor.. li código da vinci até a metade ( em menos de um dia O_O) e fiquei vendo a abertura dos jogos olímpicos!

Caraaa, queria poder estar no estádio assistindo.. deve ser mó emocionante ver tudo aquilo de perto.. pena que é mto caro $___$" mas quem sabe em pequim 2008? huahua eu na china ia ser ótemo! E meu, olímpiadas é mto bom.. a qualquer momento do dia que você esteja cansado da vida ou entediado é só ligar a televisão e SEMPRE vai estar passando alguma coisa interessante! Adoro poder ficar na sala em horários tipo 3 da manhã vendo TV com com coisas decentes passando..! Pena que não é férias.. grr pq não fazem olímpiadas em julho hein? que podres.. tava vendo nos horários das competições e as coisas mais legais são sempre a tarde (noite na grécia), horário que eu estou na escola.. beh
Agora vou-me pq tenho que arrumar as coisas por aqui.. botar ordem na casa.. até-é!

Nenhum comentário: