10 de set. de 2004

Filmes MUITO RUINS!!

Nossa meu.. que horror.. os filmes estão em decadencia, um pior que o outro..

Primeiro foi Colateral.. fui ver por acaso, e meu.. a história é mó idiota.. não tem nenhuma originalidade nas coisas que acontecem.. tb não é engraçdao, nem filosófico, nem dramático, nem policial.. é um total nada!

Depois alien X predador.. esse já tem algum méirto.. os criadores são fodas e conseguiram mudar a velocidade do tempo.. 1 hora e 20 de filme parecem 6 horas! A história é ruim, não tem nexo, não tem propósito, o fim eh uma MERDA e a cena final dá a entender que pode ter continuação.. caráleo!!

Hoje A Vila!! Não diria que é péssimo, mas é bem ruim.. primeiro que eu achei que fosse terror/suspense, e não é nenhum dos dois.. segundo que meu, quem seria idiota de fazer aquilo?! É uma história que até faz sentido e tal, e se vc pensar não é um lixo total.. o problema tá na forma como o filme foi divulgado.. como se fosse mó UH tipo o "acordo foi quebrado".. isso nem acontece no filme.. aFF

E agora, qual será o próximo lixo a ser lançado?! Tem vários.. mortadela e salaminho.. envy (história de um inventor que cria um vaporizador de cocô!!) e tb anaconda 2, que deve ser uma obra prima..

Viva \o/

Nenhum comentário: